PortugueseEnglishSpanish

0800

Tumores de células germinativas

Sua empresa reconhecida em todo o Brasil por um único número (0800) e um canal de comunicação com o mercado sempre disponível independente da localização dos seus centros de atendimento.

O 0800 Inteligente permite que a sua empresa seja contatada, de qualquer parte do Brasil, sem custos para quem efetua a chamada, valorizando a sua imagem corporativa ao estreitar relacionamentos e oferecer um atendimento ágil e eficiente.

Vantagens

Especifique as áreas que deverão atender as chamadas de acordo com a hora e o dia da semana. Assim a sua empresa pode manter apenas um Centro de Atendimento funcionando 24 horas.

 

Determine onde serão atendidas as chamadas em função de sua origem.

 

Defina um Centro de Atendimento alternativo caso as chamadas destinadas a determinada central não possam ser atendidas por congestionamento ou linha ocupada.

 

 

Bloqueie as áreas das quais não deseja receber chamadas por restrição numérica (celular), área geográfica, código regional ou prefixo.

 

Receba apenas as ligações desejadas. Todas as chamadas são completadas de acordo com a validação de uma senha informada pelo usuário.

 

Distribua as chamadas percentualmente entre os diferentes Centro de Atendimento da sua empresa.

 

0800

Telefonia IP para atendimento com qualidade e muita economia.

A Partir de

R$ 29,90 por mês

Vamos começar?

Solicite uma apresentação detalhada dos nossos serviços, e entenda como a CCS Brasil irá auxiliar a sua empresa

;